Afrograffiti

Afrograffiti

Afrograffiti em Salvador Mais informações »

Fim de semana de  graffiti em Salvador

Graffiti em Salvador

Fim de semana de Graffiti em salvador Mais informações »

graffiti na sinduscon

Graffiti na sinduscon

Graffiti na sinduscon Pituba. Mais informações »

oficina de graffiti no ifba

Graffiti no IFBA

Oficina de Graffiti no IFBA Mais informações »

Recongraffiti

Recongrafitti

Recongraffiti, Graffiti no recôncavo Bahiano. Mais informações »

quarta-feira, 18 de julho de 2012

A todo vapor!


Hoje foi o terceiro dia de CAJAZEIRARTE com crianças e jovens aprendendo um pouco mais sobre a arte do Graffiti. Até sexta-feira a Escola Municipal Cristo Rei é o Q.G da Equipe Spray Cabuloso®, com a realização de diversas atividades. No último dia, haverá uma grande intervenção com a participação dos oficineiros e alunos, além de artistas convidados, moradores da comunidade de Cajazeira. Quem estiver por perto ou de bobeira na sexta, não pode perder!

2 comentários:

ALEXANDRA... disse...

Fiquei feliz em ver o cuidado dos artistas com as crianças e com todos que estavam lá no encerramento,a escola ficou LINDA!!!!!!!

Teoria & Construção disse...

É um projeto que da a oportunidade de jovens da Brasilândia. bairro da periferia de SP, de expressar sua arte e gerar renda, tudo junto e misturado! É o espaço ideal para desenvolverem sua criatividade, autoestima e empreendedorismo, transformando o seu dia-a-dia em uma história de vida cheia de protagonismo e prazer.
Você pode ajudar dezenas de outros jovens a se capacitar também, contribuindo com o nosso projeto, basta clicar no link http://www.juntos.com.vc/projeto.php?id=47 contribuir.